terça-feira, 22 de julho de 2014

Dep. Ezequiel Ferreira promove almoço pra correligionários do estado e Rio do Fogo estava presente

Sucesso total foi o almoço tradicional do domingo de vaquejada na Fazenda Furna da Onça, do casal Ezequiel Ferreira de Souza e Letícia Galvão Ferreira de Souza, em Currais Novos. Na ocasião estavam presentes lideranças de cerca de 40 municípios do estado. Quem esteve presente também nesse almoço foi o Ex-prefeito Egídio Dantas e os Vereadores Igor Dantas e Anderson Lemos que já declararam o apoio as candidatos apoiados pelo Ex-prefeito Egídio. Estiveram no almoço o candidato a governador Henrique Alves, o Dep. estadual e candidato a Dep. Federal Walter Alves, a Vice prefeita de Natal e candidata a Senadora Wilma de Faria e o ministro da previdência Garibaldi Alves.

Além de aliados do Seridó, região base de Ezequiel, estiveram na Furna da Onça prefeitos, vices, vereadores e lideranças de municípios das regiões Salineira, Litorânea, do Agreste, Trairi, Mato Grande, Potengi, e da Grande Natal. Abaixo registros feitos no almoço.







Na ocasião, o futuro governador do Estado Henrique Alves reafirmou com Egídio seu compromisso com o PMDB de Rio do Fogo e com toda população daquela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário