terça-feira, 21 de julho de 2015

Funcionários da Prefeitura de Rio do Fogo derrubam muro em propriedade particular


A Prefeitura de Rio do Fogo, na tarde de ontem, segunda feira dia 20/07/2015, mostrou mais uma vez a inexperiência em gerir um município. De forma totalmente arbitrária e agressiva, derrubou um moro particular pertencente a uma das maiores famílias da cidade. O secretário de obras, Luiz da Cabral, chegou ao local com quatro viaturas da policia, com homens fortemente armados, e ordenou a derrubada do muro sem nenhuma ordem judicial em sua posse. 

Mesmo com a comprovação de que o terreno e o muro pertenciam a família de forma legal, foi apresentado todos os documentos comprobatórios, parte do muro foi colocado abaixo pelos funcionários da prefeitura. Houve um desentendimento entre o secretário e um membro da família, segundo populares, o secretário estava zombando da família mostrando total despreparo para ocupar o cargo ao qual exerce. 

A família ainda tentou um contato com o Sr. Prefeito Laerte Paiva, onde o mesmo não deu a mínima para os apelos da família, sendo, ainda, debochado e mal educado dizendo que "quem mandava na cidade era ele, e que o muro ia abaixo de qualquer jeito!!".

As medidas legais por parte da família já estão sendo providenciadas.

EM TEMPO:

“A POPULAÇÃO DE RIO DO FOGO, CONSCIENTE DOS SEUS DIREITOS, REPROVA ESTA E MUITAS OUTRAS AÇÕES ARBITRÁRIAS E AGRESSIVAS DA GESTÃO MUNICIPAL” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário