quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maior escola do município de Rio do Fogo tem 15 computadores roubados


Notícias do distrito de Punaú dão conta que nessa última noite de Terça Feira, dia 07/07/2015, foram roubados cerca de 15 computadores da escola Ana de Paiva Fagundes. O que é de se estranhar nesse caso é que são computadores de mesa, computadores grandes que não são facilmente colocados debaixo do braço ou colocados no bolso para serem levados tão facilmente. A escola Ana de Paiva, que é classificada pelos gestores municipais como a escola modelo, está se tornando a escola modelo para assaltos, isso porque não é a primeira vez esse ano que isso acontece, a alguns meses atrás foi roubado um projetor sem que ninguém visse ou soubesse de nada. 

É de se estranhar esse tipo de comportamento inaceitável em nossa cidade, como um passe de mágica 15 computadores somem do nada e ninguém vê. O prejuízo meus amigos não é da escola ou da prefeitura não, o prejuízo são dos alunos que não poderão ter mais o acesso aos computadores por um bom tempo. LAMENTÁVEL.


DO BLOG: O que corre na boca miúda da cidade  é que a prefeitura e a escola ainda não se manifestaram sobre o caso por falta de toners nas escolas, um tremendo absurdo, pois essa semana foram comprados quase R$ 250.000,00 desse material. Aguardem aqui que nós próximos dias publicarei o contrato para novos computadores, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário