quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cemitério de Punaú: Prometeu e não cumpriu!!



Um leitor indignado com a recorrente situação do cemitério de Punaú, distrito de Rio do Fogo, nos enviou uma reclamação e fotos para comprovar o descaso que a atual gestão está dando aos entes queridos falecidos daquela cidade. O problema a muitos anos já existe, mas ultimamente está numa situação insuportável. Terça feira, dia 17/11, houve mais um enterro no cemitério de Punaú e dois fatos chamaram bastante a atenção da população presente: o primeiro fato foi que o prefeito e seus vereadores não entraram dentro do cemitério com medo de represálias por parte dos populares indignados com a situação caótica em que o cemitério está, dizem até que o prefeito foi vaiado; segundo fato é que não existe mais nenhuma possibilidade de se enterrar ninguém naquele local e as providências ainda não foram adotadas. Não há mais espaço para receber novos corpos. Quem já tem seu espaço familiar está garantido, mas quem não tem infelizmente terá que optar por um plano B.

O prefeito Laerte em seus discursos na campanha eleitoral prometeu várias coisas, dentre as promessas, uma delas foi resolver o problema dos cemitérios de todo município, promessa essa que até hoje não foi cumprida. 

Segue abaixo fotos enviadas pelo leitor:








Do Blog: Típico de política feita pelos Paiva no nosso município!! Promete, ganha e não cumpri!! Será que a população ainda vai cair nesse conto do vigário nas próximas eleições?? É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário