quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Empresa admite erro e irá refazer cobertura da quadra de Vila Punaú

E por falar na empresa A.J. DA COSTA CONSTRUÇÕES LTDA, a mesma que recolhe o lixo em nossa cidade, a referida empresa, dentre várias outras reformas e construções que tem pelo município, está realizando a obra de cobertura da quadra esportiva da escola Severino Lemos na comunidade de Vila Punaú, obra essa que já deveria ter sido entregue concluída a meses e até agora praticamente não saiu do lugar. 

No diário oficial dos municípios da FEMURN, publicação do dia 20/11/15, foi publicado uma retratação onde a prefeitura alega que foi feito uma vistoria técnica na obra e foi detectada divergências na parte estrutural de peças metálicas, ou seja, no projeto tem um tipo de material de primeira e foi colocado na estrutura material de terceira qualidade. Segue abaixo publicação na íntegra:



A obra que já vinha se arrastando por meses agora vai se arrastar por anos e quem perde com isso é toda a população da comunidade, principalmente os alunos da escola Severino Lemos. Mesmo havendo conclusão da obra será que os populares terão confiança em usar esse equipamento de esporte e lazer sem medo que a estrutura venha a cair sobre suas cabeças??? É esperar pra ver!!!!


DO BLOG: É muita cara de pau dessa empresa e da prefeitura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário