quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONFIRMADO: Revisão eleitoral em Rio do Fogo começa em Março de 2016




O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte começará, em março deste ano, mais uma etapa do recadastramento biométrico. Serão atingidos 03 municípios, da 64ª zona eleitoral.
A partir do dia 02 de março, a biometria extraordinária começará em Extremoz. No dia 03, a revisão acontecerá em Rio do Fogo e Barra de Maxaranguape. Nessas duas últimas cidades a revisão eleitoral se estenderá até o dia 31 de março. O eleitor que não comparecer à revisão biométrica terá seu título cancelado e, consequentemente, não votará no pleito municipal de 2016. 
Em reunião realizada ontem com os Prefeitos e Presidentes das Câmaras dos três municípios, a Desembargadora Zeneide Bezerra informou que o recurso para a revisão será repassado pelo TSE e contará, também, com o apoio de alguns funcionários dos municípios. As Câmaras Municipais das referidas cidades, serão os locais oficiais para a realização dos trabalhos. O transporte ficará por conta dos próprios eleitores, ficando totalmente proibido aos partidos políticos, lideranças e pré-candidatos realizarem esse serviço.
Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com o cartório da 64ª Zona Eleitoral, localizado na cidade de Extremoz pelo telefone: 3654-5964.

DO BLOG: Tem muito agente político arrancando os cabelos com essa notícia!! Pela primeira vez, Rio do Fogo elegerá seus representantes com o voto da população, não sofrendo interferência de eleitores que não tenham nenhum vinculo com o nosso município. Parabéns ao TRE-RN e ao TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário