segunda-feira, 18 de abril de 2016

Postos de saúde de Zumbi e Canto Grande tem suas atividades suspensas pela SUVISA

A má gestão do atual Prefeito da cidade de Rio do Fogo/RN não para de surpreender a todos os cidadãos desta pacata cidade do interior do estado do Rio Grande do Norte. A mais recente falta de competência por parte dos gestores deste município, foi a suspensão das atividades realizadas nos postos de Zumbi e Canto Grande por falta de condições sanitárias e irregularidades das mais diversas possíveis, irregularidades estas que vão desde sujeira acentuada a falta de procedimentos e protocolos que são de inteira responsabilidade dos gestores para um bom funcionamento das unidades de saúde. Segue abaixo as considerações finais da SUVISA a cerca dos dois postos de saúde mencionados anteriormente:






Foram realizadas inspeções em todas as unidades de saúde do município, e ,todos eles apresentaram graves irregularidades e inconformidades com a legislação vigente. Para a solução desses problemas foi estipulado um prazo de 45 dias para que os gestores sanem esses problemas, sob pena de interdição e suspensão das atividades dos mesmos.

DO BLOG: Todo esse material foi entregue a Promotoria de Ceará Mirim onde será realizado um trabalho forte por parte deste órgão fiscalizador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário