segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PMDB homologa pré-candidatura de Igor Dantas a prefeito de Rio do Fogo

No começo da noite da última Sexta-feira, 29 de julho, o PMDB de Rio do Fogo fez a sua convenção partidária para as Eleições Municipais de 2016. Com a presença do Deputado Federal Walter Alves, que disse que, "Rio do Fogo conhece o trabalho que Egídio Dantas fez, e agora precisa retomar o crescimento colocando Igor Dantas na prefeitura", a convenção foi bastante prestigiada por filiados e simpatizantes da pré-candidatura. O Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, enviou um vídeo declarando seu apoio ao nome de Igor Dantas também.


A pré-candidata a Vice-Prefeita, Adinha, do PR, disse a Igor que ela não seria uma vice para enfeitar e que iria cobrar um mandato sério e que desse atenção ao povo. Adinha explicou ainda que não tinha vontade de se lançar na política, mas que não podia ver Rio do Fogo da forma que estava sem tomar nenhuma atitude.


Dono de um discurso bastante enérgico, o vereador Igor Dantas agradeceu a todos os pré-candidatos a vereadores que estavam presentes, ressaltando a importância dos mesmos para ajudar a administrar Rio do Fogo. Colocou seu nome à disposição e contou sobre a sua história política na cidade, onde desempenhou relevante papel nos dois mandados como vereador.

A convenção foi transmitida ao vivo pelo Facebook, e aos internautas Igor Dantas também deixou uma mensagem. Naquele momento, mais de 400 pessoas acompanhavam a transmissão de suas casas. Ao final, o Presidente de Honra, Egídio Dantas, perguntou ao povo se concordavam com a pré-candidatura de Igor Dantas e todos aclamaram o seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário