domingo, 4 de setembro de 2016

A chegada do Arrastão do 15 fez Punaú tremer, nesta tarde de Domingo!


E de repente uma explosão aconteceu, a terra tremeu e o verde brotou… Foi o 15 meu povo, arrastando multidões no percusso de Vila Punaú até Punaú, nesta tarde de Domingo!


Hoje o verde tomou conta da Rn 64 que liga Vila Punaú à Punaú num verdadeiro arrastão de alegria, e foi assim que a população se fez presente, demonstrando que politica se faz com propostas, com respeito e compromisso com a população. 





Com perspectivas de mudança e melhorias para Rio do Fogo, a cada dia o grupo do candidato a prefeito Igor Dantas e  sua vice, Adinha,  tem sido recebido por onde passa com carinho e muita satisfação pelo povo que clama por dias melhores para o seu município. 



Os Riofoguense vem demonstrado com muita receptividade que as propostas do candidato a prefeito Igor Dantas é de alguém que tem compromisso e respeito com sua cidade. 

O povo de Rio do Fogo faz crescer a cada dia o sentimento de liberdade que o grupo do PMDB plantou na cidade. As movimentações da campanha eleitoral deste ano são sem sombra de dúvidas, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissado com a população. 

O povo quer que a cidade cresça oportunizando aos filhos da terra, emprego, saúde e educação de qualidade, o povo Clama por Igor Dantas na prefeitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário