terça-feira, 5 de novembro de 2013

CARROS DA SAÚDE DE RIO DO FOGO SENDO UTILIZADOS PARA USO PESSOAL DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

Em Rio do Fogo os desmandos por parte da administração pública não param de crescer e aparacer. Leitores do blog Rio do Fogo em Pauta enviaram fotos dos carros, que eram para estar prestando serviços a população, em especial na área da saúde, estão sendo usados como carros de passeio, como é o caso dos carros do PSF e do carro 4x4 comprado através de um convênio ainda firmado na administração do ex prefeito Egídio Dantas. Vejam abaixo as fotos enviadas a nossa central de informações:

 Carro comprado com dinheiro do convênio e utilizado como carro particular do secretário de saúde Saint Clair foi visto no condomínio Recanto Zumbí num dia de domingo

Carro do PSF estava em natal, em um bairro residencial, na Rui Barbosa com Amintas Barros, parado, com os vidros abertos e sem sinal do motorista

Carro do PSF passou horas parado em frente a uma residência em natal

Enquanto isso acontece, a população, que realmente necessita dos serviços desses carros, fica muitas vezes sem realizar uma viagem de emergência porque não tem carros disponíveis. 


O carro que o prefeito anda como carro particular também pode ser visto quase todos os dias em frente a prefeitura, em sua residência, nos velórios, missas, em Natal e etc. Carro esse adquirido para dar suporte as áreas de difícil acesso do nosso município.


VERGONHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário