domingo, 10 de novembro de 2013

AÇÃO SOCIAL FOI BASTANTE MOVIMENTADA EM VILA PUNAÚ NESTE SÁBADO DIA 09 DE NOVEMBRO

Aconteceu neste sábado, em Vila Punaú, durante todo o dia, a Ação Social ‘João Fernandes Lemos – Bidoca’ com várias atividades educativa e lúdica. 




Um grupo de jovens voluntários mostrou que, quando unidos em torno de uma ideia ou proposta as coisas acontecem. Apresentações de capoeira; tenda kids; lanche; almoço; tenda de saúde e muito mais se deu em absoluta harmonia e organização. 
Crianças, jovens e seus pais participaram e fizeram muitos elogios a iniciativa. O Projeto que deseja ‘construir a identidade histórico e cultural de Punaú terá outras edições ao longo do ano.

Emocionado, Bidoca agradeceu a ideia da Ação Social que leva seu nome frisando que, está feliz com o reconhecimento pelo que fez para a juventude de Punaú e Vila Punaú. 
Estiveram presentes ao evento os vereadores Igor Guedes e Anderson Lemos, filho de Bidoca. Em nome de Edilene Alves parabenizamos todos os jovens envolvidos na Ação. 
Na oportunidade Edilene agradeceu a este blogueiro e jornalista Iran Costa pelo espaço concedido no Jornal 87. ‘Depois da entrevista no jornal de Iran, tudo melhorou pra gente’, disse Edilene.

Fonte: Blog Iran Costa Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário