sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Suplente de vereador Cione Grafith (PR) aceita convite do ex prefeito Egidio Dantas se filia ao PMDB

Durante um jantar oferecido na noite desta quarta feira (27/11) pelo Ex prefeito de Rio do Fogo Egídio Dantas, a vocalista da Banda Grafith, Cione, que saiu candidata a vereadora nas últimas eleições pelo partido PR (Partido Progressista), recebeu convite para se filiar ao PMDB, tendo sido prontamente aceito pela mesma, firmando, assim, mais uma vez compromissos com povo de Rio do Fogo.
O blog Rio do Fogo Livre entrou em contado com a cantora que, por alguns minutos, relatou o quanto está firme em sua decisão e ao mesmo tempo feliz. Diz Cione: "Estive no apartamento do ex prefeito de Rio do Fogo Egídio Dantas, juntamente com o vereador Igor Dantas e Wanderléia. Jantamos juntos, a partir daí resolvi aceitar a proposta de ir para o PMDB. Estou muito feliz com a minha decisão, porque é um partido forte, com grande prestígio em Rio do Fogo. Recebi a proposta e aceitei!. "
A mesma finalizou dizendo: " Quero agradecer o carinho de todos aqueles que estão comigo até agora! À galera de Rio do Fogo, Punaú, Zumbi, Pititinga, Catolé e Canto Grande. Meu muito obrigada!




Fonte: Rio do Fogo Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário