segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resultado do segundo turno das eleições 2014 em Rio do Fogo

Apesar de não conseguir se eleger Governador do Rio grande do Norte, o Deputado Federal e Presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), foi muito bem votado na cidade de Rio do Fogo/RN situada na região do Mato grande do Estado. Henrique Alves obteve 69,09 % dos votos válidos contra 30,91% do candidato eleito Robinson Faria do (PSD). Na disputa presidencial, em Rio do Fogo, a candidata reeleita Dilma Rousseff  (PT) obteve 73,40% e Aécio Neves(PSDB) 26,60%.

Confiram:

Dilma Rousseff é reeleita presidente da República

dilma expozebu
A presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita neste domingo, 26, para a Presidência da República. A candidata do PT liderou a disputa pelo Palácio do Planalto, na reta final, contra o candidato tucano Aécio Neves. A reeleição de Dilma foi confirmada às 20 horas, momento em que o TSE já havia apurado maior parte seções.

Robinson é eleito governador do Rio Grande do Norte com 54,42% dos votos


robinson voto
Eleito com mais de 877 mil votos, o candidato da coligação Liderados pelo Povo Robinson Faria (PSD) é o novo governador do Rio Grande do Norte. Ao lado de familiares e correligionários, Robinson agradeceu emocionado aos eleitores do Estado. “A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar!”, destacou Robinson.
Nota da vitória:
Primeiro lugar quero agradecer a Deus e aos mais de 877.196 mil potiguares pelos votos de confiança ao nosso projeto! A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar! A minha esposa Julianne, brava companheira de todas as horas. Uma das primeiras que me incentivou nesta caminhada, a minha eterna gratidão e amor. Obrigado por cuidar da nossa família quando eu estive ausente, desbravando o Rio Grande do Norte. Obrigado por tudo!
Aos meus filhos, Fábio, Nathalia, Janine, Maria Fernanda, Maria Luiza e Gabriel, todos, cada um com seu jeito, pelo apoio constante, as palavras e o carinho. Vocês foram fundamentaiAos partidos de nossa coligação, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC, obrigado por acreditarem no nosso sonho.
A meu vice-governador, Fábio Dantas. Você foi um gigante! De forma estratégica, altiva e jovial, você será, sem dúvida, um excepcional companheiro de governo. Parabéns! A minha senadora Fátima, a primeira de origem popular da história do nosso Estado. Fátima, muito obrigado! Você e o PT foram parceiros muito importantes e comprometidos com a nossa eleição!
Aos nossos deputados eleitos, José Dias, Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, eleitos na nossa coligação Liderados pelo Povo, o nosso muito obrigado!
Aos nossos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças que nos apoiaram, motivaram e fizeram a campanha mais bonita do Rio Grande do Norte! Aos militantes de todos os partidos! O entusiasmo que vocês levaram às ruas contagiou o RN.
Muito obrigado!
Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte. Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário.
Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte. Me alimentei de fé, coragem e resistência! LUTAREI PARA SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.
Muito obrigado!

PMDB é maioria entre governos estaduais e segundo partido na Câmara

A disputa eleitoral deste ano, em primeiro e em segundo turno, consolidou mais uma vez o poderio do PMDB nos estados e também na Câmara dos Deputados. O partido elegeu o maior número de governadores – sete, entre eles os do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul e 66 deputados federais, a segunda maior bancada na Câmara. O PT, que elegeu o maior número de deputados federais – 70 – conquistou o governo de cinco estados, entre eles, os de Minas Gerais e da Bahia – grandes colégios eleitorais.
Resultado final dos governadores por partidos

Brasil tem eleição para presidente mais apertada desde disputa de 1989

O G1 destaca que o segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) teve a disputa mais apertada para presidente desde 1989, quando o país voltou a ter eleições diretas para presidente. A vitória de Dilma só foi conhecida às 20h30, com 98% das seções apuradas. A petista liderava com 51,45% a 48,55%.
ss

José Agripino ajudou a derrotar Henrique Alves

O senador José Agripino (DEM) provou do veneno que ele mesmo criou e não tem antídoto que resolva. Foi responsável direto pela derrota de Henrique Eduardo Alves (PMDB) nas eleições do Rio Grande do Norte.
Pensou tão somente na reeleição do filho Felipe Maia (DEM). Puro interesse político pessoal.
Ele foi de amargar.

Do blog: Coisas do DEM!!

Fonte: Robson Pires

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nada de adesão significante neste segundo turno

0Ao pé da letra neste segundo turno das eleições nenhuma liderança estadualexpressiva pulou de um lado para outro. Nem para Robinson e nem paraHenrique.
O que se percebeu foi somente balão de ensaio do marketing nos candidatos,requentando notícia, na tentativa de impressionar o eleitor.
“pulo” ficou reduzido a “osso de borboleta”. Sabe aquela mudança que não soma nada ou o que soma já estava lá? Pois bem! Um ex-prefeito acolá… um ex-vereador de lá… um ex-coveiro de cá… força de expressão nenhuma!
Ficou tudo no zero a zero. Do jeito do primeiro turno. A não ser que nesta reta final…

Fonte: Blog Robson Pires

Cai sigilo de denúncia contra Juiz de Ceará-Mirim


O Desembargador Cláudio Santos deferiu pedido do Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima e suspendeu o sigilo do processo que apura denúncia contra o Juiz de Direito José Dantas de Lira, da Comarca de Ceará-Mirim, e mais oito pessoas por formação de quadrilha.


Na denúncia enviada à Justiça, o Ministério Público Estadual afirma que o magistrado “compôs uma notória rede criminosa no Estado do Rio Grande do Norte voltada à liberação de margens consignáveis de servidores públicos via decisão judicial, da qual fizeram parte corretores, advogados e servidores públicos lotados na Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Norte – SEARH.”

Além da suspensão do sigilo do processo, o PGJ pede ao relator do processo que “seja determinada, como medida cautelar penal alternativa à prisão, a suspensão do exercício da atividade advocatícia dos bacharéis Ednardo Gregório Alves de Azevedo, Camila Raquel Rodrigues Pereira de Azevedo e Juliano Souza de Oliveira."

Além do Juiz de Ceará-Mirim, são acusados de formação de quadrilha Ivan Holanda Pereira, Paulo Aires Pessoa Sobrinho, Hamurabi Zacarias de Medeiros, Clístenes Alves Maia, José Dantas de Lira Júnior, Juliano Souza de Oliveira, Ednardo Gregório Alves Azevedo e Camila Raquel Rodrigues Pereira de Azevedo.
A inicial da denúncia revela que “ouvido na condição de colaborador do Ministério Público, Hamurabi Zacarias de Medeiros prestou declarações reveladoras sobre o esquema ora investigado, revelando a estrutura e a divisão de tarefas da organização criminosa da qual fez parte, oportunidade em que indicou os demais coautores e partícipes, notadamente, em posição de relevo entre o grupo criminoso, o Juiz de Direito José Dantas de Lira.”


Veja aqui denúncia na íntegra: http://www.mprn.mp.br/portal/files/2014_CearaMirim_Integra_aoJuiz.pdf


Do Blog: Tem muita gente na região que deve estar sem conseguir dormir só esperando o nome ser veiculado nesse escândalo, é esperar pra ver!!


Fonte: MPRN

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desconto de 50% em eventos para doadores de sangue pode virar lei no RN

walter projeto
A comissão de Constituição e Justiça da Assembleia legislativa aprovou hoje (14), o projeto de autoria do deputado Walter Alves (PMDB), que concede desconto de 50% em eventos culturais, esportivos e de lazer para doadores regulares de sangue. A meia-entrada corresponde a 50% (cinquenta) por cento do valor do ingresso cobrado, independente de data e horário.
Para que seja concedido o desconto, o doador deve ser regular e registrado nos hemocentros, bancos de sangue dos hospitais do estado, identificados por documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde. A fiscalização será feita pela Secretaria de Estado da Saúde que ficará responsável pelo controle da regularidade das doações de Sangue.
O deputado Walter Alves afirma que o projeto contribuiu e incentiva a população a participar da luta diária que milhares de pessoas travam rotineiramente. “Nós sabemos que os bancos de sangue e hemocentros apresentam baixo estoque quase constante. Nosso projeto pretende contribuir com as pessoas, ajudando a salvar vidas”. “Por outro lado, apenas uma carteira contendo o nome do doador e data de doação oficializada pelos bancos de sangue, hemocentros e hospitais do estado será suficiente para que essa lei seja cumprida”.
 Fonte: Rio do Fogo Livres

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Homem é preso por estuprar a mãe de 75 anos

Almir de Assis agredia a mãe para conseguir dinheiro para comprar drogas
Almir de Assis agredia a mãe para conseguir dinheiro para comprar drogas
O Capeta hoje acordou feliz. Mandou fazer uma plaquinha e botar numa cadeira bem pertinho dele escrito assim:ALMIR.
Não, não. Não é o Almir que vocês estão pensando. É outro Almir. Esse do que estou falando fez coisa muito pior. Almir de Assis Andrade foi preso no fim da manhã de hoje, em Rio do Fogo, acusado de estuprar a própria mãe.
Uma denúncia anônima levou os policiais militares – que estavam em patrulhamento – até ele. O sujeito é viciado em drogas e costumava agredir e furtar a mãe para conseguir o que queria. Foi abordado hoje e estava ainda em flagrante de delito da violência sexual.
A mãe dele, uma senhorinha de 75 anos e aspecto bastante frágil, foi conduzida até a delegacia de Ceará-Mirim e confirmou tudo.

Fonte: Blog do Jackson Damasceno

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EX-PREFEITO EGÍDIO DANTAS JUNTO COM SEU GRUPO POLÍTICO MOSTRAM FORÇA NAS ELEIÇÕES ESTADUAIS

O ex-prefeito Egídio Dantas, junto com seu grupo político, mostraram força e deram a segunda colocação aos seus candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal em Rio do Fogo, perdendo apenas para o grupo do atual prefeito. Mesmo sem a máquina administrativa e sem uma parte do seu grupo político da última eleição, o ex-prefeito junto com dois vereadores e lideranças locais deram 1.267 votos a Ezequiel Ferreira e 1.364 votos a Walter Alves. Os candidatos apoiados por Egídio Dantas foram eleitos com uma grande expressão de votos em todo o estado. O grupo do atual prefeito que contava com a máquina administrativa, 5 vereadores e todo seu grupo político da última eleição municipal, conseguiram uma boa votação para seus deputados. Dos candidatos apoiados pelo prefeito e seu grupo, o candidato Abraão Lincon não conseguiu se eleger. Vejam abaixo os números em Rio do Fogo:

DEPUTADO FEDERAL
COLOCAÇÃO
NOME
VOTOS
%
1
ABRAÃO LINCOLN
2.184
29,72%
2
WALTER ALVES
1.364
18,56%
3
FELIPE MAIA
1.164
15,84%
4
RAFAEL MOTTA
511
6,95%

DEPUTADO ESTADUAL
COLOCAÇÃO
NOME
VOTOS
%
1
JOSÉ ADÉCIO
2.632
35,71%
2
EZEQUIEL FERREIRA
1.267
17,19%
3
ÁLVARO DIAS
863
11,71%
4
HERMANO MORAIS
292
3,96%

Após a expressiva votação que o povo Riofoguense deu aos candidatos apoiado por Egídio Dantas, o mesmo enviou, através dos carros de som, mensagem de agradecimento e carinho à população.



Do Blog: Pra os que diziam que o ex-prefeito Egídio Dantas estava morto, esse resultado das eleições foi um tapa na cara, mostrando que o ex-prefeito ainda tem muita força política dentro do município, diferentemente dos ex-prefeitos que já governaram nosso município.

REPASSES FEITOS PARA A PREFEITURA DE RIO DO FOGO NO MÊS DE SETEMBRO DE 2014

DEMONSTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO DA ARRECADAÇÃO
06/10/2014SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil12:09:58
RIO DO FOGO - RN
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
10.09.2014PARCELA DE IPIR$ 63.123,90 C
PARCELA DE IRR$ 326.760,88 C
RFB-PREV-PARC53R$ 9.032,38 D
RETENCAO PASEPR$ 3.898,83 D
DEDUCAO SAUDER$ 58.482,71 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 77.976,95 D
TOTAL:R$ 240.493,91 C
19.09.2014PARCELA DE IPIR$ 26.708,75 C
PARCELA DE IRR$ 54.140,01 C
RETENCAO PASEPR$ 808,48 D
DEDUCAO SAUDER$ 12.127,31 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 16.169,75 D
TOTAL:R$ 51.743,22 C
30.09.2014PARCELA DE IPIR$ 11.704,41 C
PARCELA DE IRR$ 130.964,37 C
RETENCAO PASEPR$ 1.426,68 D
DEDUCAO SAUDER$ 21.400,31 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 28.533,75 D
TOTAL:R$ 91.308,04 C
TOTAISPARCELA DE IPIR$ 101.537,06 C
PARCELA DE IRR$ 511.865,26 C
RFB-PREV-PARC53R$ 9.032,38 D
RETENCAO PASEPR$ 6.133,99 D
DEDUCAO SAUDER$ 92.010,33 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 122.680,45 D
DEBITO FUNDOR$ 229.857,15 D
CREDITO FUNDOR$ 613.402,32 C
FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
01.09.2014COTA-PARTER$ 11.851,77 C
RETENCAO PASEPR$ 118,51 D
TOTAL:R$ 11.733,26 C
TOTAISCOTA-PARTER$ 11.851,77 C
RETENCAO PASEPR$ 118,51 D
DEBITO FUNDOR$ 118,51 D
CREDITO FUNDOR$ 11.851,77 C
ICMS - DESONERACAO DAS EXPORTACOES LEI 87/96
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
03.09.2014COTA MENSALR$ 453,86 C
RETENCAO PASEPR$ 3,63 D
DEDUCAO SAUDER$ 68,07 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 90,77 D
TOTAL:R$ 291,39 C
TOTAISCOTA MENSALR$ 453,86 C
RETENCAO PASEPR$ 3,63 D
DEDUCAO SAUDER$ 68,07 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 90,77 D
DEBITO FUNDOR$ 162,47 D
CREDITO FUNDOR$ 453,86 C
ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
10.09.2014RETENCAO PASEPR$ 1,33 D
DEDUCAO SAUDER$ 25,08 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 33,45 D
ITR-NAO CONVENR$ 167,25 C
TOTAL:R$ 107,39 C
19.09.2014RETENCAO PASEPR$ 0,87 D
DEDUCAO SAUDER$ 16,35 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 21,80 D
ITR-NAO CONVENR$ 109,00 C
TOTAL:R$ 69,98 C
30.09.2014RETENCAO PASEPR$ 3,53 D
DEDUCAO SAUDER$ 66,36 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 88,48 D
ITR-NAO CONVENR$ 442,43 C
TOTAL:R$ 284,06 C
TOTAISRETENCAO PASEPR$ 5,73 D
DEDUCAO SAUDER$ 107,79 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 143,73 D
ITR-NAO CONVENR$ 718,68 C
DEBITO FUNDOR$ 257,25 D
CREDITO FUNDOR$ 718,68 C
ICS - ICMS ESTADUAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
02.09.2014COTA-PARTER$ 60.792,99 C
DEDUCAO SAUDER$ 9.118,94 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 12.158,59 D
TOTAL:R$ 39.515,46 C
09.09.2014COTA-PARTER$ 12.993,86 C
DEDUCAO SAUDER$ 1.949,07 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 2.598,77 D
TOTAL:R$ 8.446,02 C
16.09.2014COTA-PARTER$ 98.075,60 C
DEDUCAO SAUDER$ 14.711,34 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 19.615,12 D
TOTAL:R$ 63.749,14 C
23.09.2014COTA-PARTER$ 77.297,48 C
DEDUCAO SAUDER$ 11.594,62 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 15.459,49 D
TOTAL:R$ 50.243,37 C
30.09.2014COTA-PARTER$ 63.399,86 C
DEDUCAO SAUDER$ 9.509,97 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 12.679,97 D
TOTAL:R$ 41.209,92 C
TOTAISCOTA-PARTER$ 312.559,79 C
DEDUCAO SAUDER$ 46.883,94 D
DEDUCAO FUNDEBR$ 62.511,94 D
DEBITO FUNDOR$ 109.395,88 D
CREDITO FUNDOR$ 312.559,79 C
FUS - FUNDO SAUDE
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
02.09.2014REF.ICMS ESTADOR$ 9.118,94 C
03.09.2014REF. LEI 87/96R$ 68,07 C
09.09.2014REF.ICMS ESTADOR$ 1.949,07 C
10.09.2014ORIGEM FPMR$ 58.482,71 C
ORIGEM ITRR$ 25,08 C
ORIGEM IPMR$ 23,77 C
TOTAL:R$ 58.531,56 C
16.09.2014REF.ICMS ESTADOR$ 14.711,34 C
19.09.2014ORIGEM FPMR$ 12.127,31 C
ORIGEM ITRR$ 16,35 C
ORIGEM IPMR$ 10,05 C
TOTAL:R$ 12.153,71 C
23.09.2014REF.ICMS ESTADOR$ 11.594,62 C
30.09.2014ORIGEM FPMR$ 21.400,31 C
REF.ICMS ESTADOR$ 9.509,97 C
ORIGEM ITRR$ 66,36 C
ORIGEM IPMR$ 4,40 C
TOTAL:R$ 30.981,04 C
TOTAISORIGEM FPMR$ 92.010,33 C
REF. LEI 87/96R$ 68,07 C
REF.ICMS ESTADOR$ 46.883,94 C
ORIGEM ITRR$ 107,79 C
ORIGEM IPMR$ 38,22 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 139.108,35 C
IPM - IPI EXPORTACAO - COTA MUNICIPIO
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
10.09.2014DEDUCAO SAUDER$ 23,77 D
IPM IPI-MUNICR$ 126,79 C
TOTAL:R$ 103,02 C
19.09.2014DEDUCAO SAUDER$ 10,05 D
IPM IPI-MUNICR$ 53,65 C
TOTAL:R$ 43,60 C
30.09.2014DEDUCAO SAUDER$ 4,40 D
IPM IPI-MUNICR$ 23,51 C
TOTAL:R$ 19,11 C
TOTAISDEDUCAO SAUDER$ 38,22 D
IPM IPI-MUNICR$ 203,95 C
DEBITO FUNDOR$ 38,22 D
CREDITO FUNDOR$ 203,95 C
FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
02.09.2014ORIGEM ICMS-ESTR$ 16.159,58 C
03.09.2014COMPLEM. UNIAOR$ 11.676,51 C
ORIGEM LEI87/96R$ 482,57 C
TOTAL:R$ 12.159,08 C
09.09.2014ORIGEM ICMS-ESTR$ 3.453,94 C
10.09.2014ORIGEM ITRR$ 28,88 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 170,21 C
ORIGEM FPER$ 109.928,89 C
ORIGEM FPMR$ 69.373,56 C
TOTAL:R$ 179.501,54 C
11.09.2014ORIGEM IPVAR$ 3.344,66 C
ORIGEM ITCMDR$ 375,40 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 57.022,91 C
TOTAL:R$ 60.742,97 C
16.09.2014ORIGEM ICMS-ESTR$ 26.069,79 C
19.09.2014ORIGEM ITRR$ 28,75 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 72,02 C
ORIGEM FPER$ 22.795,49 C
ORIGEM FPMR$ 14.385,69 C
TOTAL:R$ 37.281,95 C
22.09.2014ORIGEM IPVAR$ 2.194,25 C
ORIGEM ITCMDR$ 367,45 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 33.745,48 C
TOTAL:R$ 36.307,18 C
23.09.2014ORIGEM ICMS-ESTR$ 20.546,69 C
26.09.2014ORIGEM IPVAR$ 3.796,94 C
30.09.2014ORIGEM ITRR$ 45,13 C
ORIGEM IPVAR$ 1.346,58 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 31,56 C
ORIGEM ICMS-ESTR$ 16.852,52 C
ORIGEM FPER$ 40.225,78 C
ORIGEM FPMR$ 25.385,56 C
TOTAL:R$ 83.887,13 C
TOTAISCOMPLEM. UNIAOR$ 11.676,51 C
ORIGEM ITRR$ 102,76 C
ORIGEM IPVAR$ 10.682,43 C
ORIGEM ITCMDR$ 742,85 C
ORIGEM IPI-EXPR$ 273,79 C
ORIGEM ICMS ESTR$ 90.768,39 C
ORIGEM ICMS-ESTR$ 83.082,52 C
ORIGEM FPER$ 172.950,16 C
ORIGEM FPMR$ 109.144,81 C
ORIGEM LEI87/96R$ 482,57 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 479.906,79 C
SNA - SIMPLES NACIONAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
01.09.2014SIMPLES NACION.R$ 5,13 C
10.09.2014SIMPLES NACION.R$ 18,80 C
16.09.2014SIMPLES NACION.R$ 15,00 C
17.09.2014SIMPLES NACION.R$ 208,83 C
18.09.2014SIMPLES NACION.R$ 5,00 C
19.09.2014SIMPLES NACION.R$ 5,00 C
23.09.2014SIMPLES NACION.R$ 235,47 C
24.09.2014SIMPLES NACION.R$ 487,36 C
25.09.2014SIMPLES NACION.R$ 5,02 C
29.09.2014SIMPLES NACION.R$ 45,01 C
TOTAISSIMPLES NACION.R$ 1.030,62 C
DEBITO FUNDOR$ 0,00 D
CREDITO FUNDOR$ 1.030,62 C
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
DEBITO BENEF.R$ 339.829,48 D
CREDITO BENEF.R$ 1.559.236,13 C