sábado, 3 de outubro de 2015

PREFEITURA DE RIO DO FOGO É OBRIGADA A COLOCAR ÔNIBUS A DISPOSIÇÃO DO POVO AMANHÃ!!!

Em todo o País acontecerá nesse domingo, 4, eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares. Alguns desencontros de informações sobre locomoção dos eleitores até o local de votação.

 Em Rio do Fogo, por exemplo, ficou determinado que a Prefeitura deve colocar transporte durante todo o dia. Documento expedido pela Justiça garante ao cidadão participação democrática na escolha dos representantes para o Conselho Tutelar.

No Município da energia eólica, Rio do Fogo (sede e Punaú) serão os locais de votação. Segundo uma fonte, muita gente está preocupada se o transporte garantido pela Justiça, vai ficar a disposição durante todo o dia. Responsabilidade é da Prefeitura.




DO BLOG: Uma vergonha para uma Gestão que se diz Democrata, se recusar a ceder um meio de transporte para atender a necessidade do povo em dia de eleição, mas, o que é mais engraçado na história meu povo, se fosse um velório de um familiar amigo do prefeito, outro evento de algum município, ou até mesmo um time de handebol de ceará-mirim, sem dúvida  não precisaria querer a justiça. #FaltaDeAtençãoComOPovoRiofoguense #FaltaDeIncentivoADemocracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário