terça-feira, 2 de julho de 2013

Perseguição Política


Eterno Egidão

          Em clara demonstração de perseguição política, o atual Prefeito de Rio do Fogo, Laerte Ney de Paiva Fagundes, encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei que trocava o nome do Ginásio Poliesportivo de Egídio Dantas de Medeiros para o Ionaldo Francisco da Silva. O projeto de Lei foi aprovado por 7 votos a favor, foram eles: Ver. Raimundão, Ver. Marcio, Ver. Nedre, Ver. Elvis, Ver, Fco. do Peixe, Ver. Junior e a Vra. Josi do cartório e 2 votos contra: Ver. Igor Dantas e Ver. Anderson. 

         Em discussão polêmica foi destacado pelo Ver. Igor que esse Projeto de Lei nada mais é uma falta de respeito com o povo de Rio do Fogo, mas principalmente uma falta de respeito com o ex prefeito Egídio Dantas (O nome do Ginásio aprovado por Lei na legislatura passada, é o nome do pai do ex prefeito, grande desportista militar da década de 50). O Ver. Igor destacou que o prédio da prefeitura municipal de Rio do Fogo, obra também realizada pelo ex gestor Egídio, não tinha ainda nenhuma denominação nominal e que o nome do saudoso ex Vereador Ionaldo poderia ser homenageado através de seu nome no palácio do poder executivo deste município, mas mesmo com fortes argumentos, a Lei foi aprovada e j sancionada pelo atual Prefeito.


Do blog: O nome do Ginásio pode ser trocado mais de uma vez, mas na mente e nos corações de todos os Riofoguenses, o ginásio continuará a ser o ETERNO EGIDÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário