quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

APÓS UM ANO SEM FUNCIONAMENTO, PREFEITURA DE RIO DO FOGO REABRIRÁ A 155ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR


Após um ano sem funcionamento, a Junta Militar da cidade de Rio do Fogo/RN, finalmente, será reinaugurada nessa sexta feira, 14/02/2014. Do início do ano de 2013 até a data de sua reinauguração, os jovens de Rio do Fogo tinham que se deslocar para os municípios vizinhos como Ceará Mirim, Touros e até Natal para ficarem com seus direitos como cidadãos brasileiros em dia. 

A Junta Militar de Rio do Fogo foi implantada pela primeira vez no município pelo então Prefeito Egídio Dantas, que, como pioneiro nesse tipo de serviço, deixou muitos Riofoguenses felizes e com seus deveres cumpridos para com seu país. O Espaço Cidadão foi um dos grandes marcos deixados na administração de Egídio Dantas, que, infelizmente, foi um dos serviços desativados pela atual gestão. 

Abaixo segue foto do registro da inauguração do espaço cidadão, até agora desativado, e foto da primeira turma de jovens e adultos que foram contemplados com o serviço da Junta Militar de Rio do fogo.

Dia de inauguração do Espaço Cidadão

Primeira Turma de alistados na cidade de Rio do Fogo

No ano de 2013, o Vereador Igor Dantas, deu entrada na secretaria da Câmara Municipal em um requerimento pedindo a reabertura do Espaço Cidadão, requerimento esse aprovado pela maioria dos vereadores presentes.


Do Blog: Em ano de eleição estadual tudo pode acontecer nas terras da eólica, até morto ressuscitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário