Informações repassadas ao Blog Rio do Fogo em Pauta dão conta que na última sexta feira, dia 21 de março, um curto circuito em um dos ar condicionados recém instalado na Escola Ana de Paiva, quase provocou uma tragédia escolar. É inadmissível que isso ocorra em uma escola recém reformada, onde tudo deveria funcionar perfeitamente, haja vista o vultuoso montante gasto para tal fim. E mais, depois da recente reforma a escola passou a ser chamada pelos alunos de "presídio de alunos".
Segundo informações, a escola foi interditada para segurança de alunos e funcionários.
Não foi só desta vez que a reforma feita na Escola Municipal Ana de Paiva deixou a desejar, uma semana antes, mais precisamente no dia 13/03, a escola se transformou em uma verdadeira piscina; as novas salas de aula ficaram debaixo d'água, literalmente, e dois tetos chegaram a desabar, sendo necessário o cancelamento das aulas.
Nas duas situações os alunos foram impedidos de entrar na escola com câmeras fotográficas e/ou telefone celular, isso tudo para que não houvesse divulgação e a população não tivesse acesso ao caos que a escola se tornou nesses dois eventos.
Do Blog: Isso só vem atestar a incompetência de gestão em que nosso município se encontra. Lembrando que, só a construção das 6 salas de aula custaram aos cofres do município um montante de R$ 606.000,00; a climatização das salas custaram R$ 100.000,00 e mais alguns milhares de reais para o show de inauguração com a banda Circuito Musical...
Do blog 2: Quase um milhão de reais foram gastos para a Escola Ana de Paiva ficar essa maravilha arquitetônica onde, na análise de profissionais do ramo da construção civil, os problemas só começaram, ainda virão muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário