sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cadeirante reclama da falta de Medicamento no Posto de Saúde de Punaú

Nesta manhã de Domingo o Blog Rio do Fogo Livre visitou o primeiro bebê nascido na comunidade de Punaú no ano de 1963, Kerginaldo Américo da Rocha mais conhecido como Creginho, comemorou neste mês de Junho 51 anos de idade. Porém, nos deparamos com uma lamentável situação que se encontra o Sr. Kerginaldo, atualmente dependente de uma cadeira de rodas.

Na polêmica negociação do Pe. Gerônimo Dantas e a Prefeitura de Rio do Fogo com a casa Paroquial pertencente a comunidade católica do Distrito de Punaú, também entrou no pacote a casa do Clube de Jovens situada na Rua Dom Nivaldo Monte, ocupada há mais de 10 anos pelo Sr. Kerginaldo Amérco ficando acordado entre as partes que, a prefeitura Municipal de Rio do Fogo ao termino da Construção do Posto de Saúde de Punaú, construiria uma nova casa para o Sr. Kerginaldo e utilizaria a casa da qual o mesmo reside atualmente para a construção de uma creche.

Durante a visita, o Sr. Kerginaldo reclamou bastante da falta de medicamentos no Posto de Saúde de Punaú, ainda ressaltou dizendo que até um envelope de Paracetamol está faltando e da grande dificuldade que encontra para o se deslocar até o posto de saúde para  receber o medicamento.

Vejam:









Do Blog:  Esperamos que a Prefeitura Municipal de Rio do Fogo cumpra com o acordo e o Sr. Kerginaldo possa morar em um lugar mais adequado, que facilite o seu convívio na sua deficiência. Por outro lado,  realmente é lamentável ver um cidadão como esse reclamando da falta de medicação, sabendo que milhões são investidos na saúde e até um envelope paracetamol está faltando. 

Fonte: Rio do Fogo Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário