quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeitura de Rio do Fogo irá gastar quase Meio Milhão de Reais em manutenção de ar condicionado

A cada  dia que passa é de se espantar mais ainda os valores dos contratos faraônicos que a Prefeitura de Rio do Fogo firma com empresas de diversos segmentos de mercado potiguar. O trâmite legal para esses contratos são praticados na forma da Lei vigente, mas o que nos espanta e é totalmente IMORAL, são os valores desses contratos que chegam a ser um desrespeito a toda a população de Rio do Fogo. O Prefeito anda dizendo por aí que a prefeitura não tem recursos para cumprir o básico que ele tem obrigação de fazer, a exemplo do pagamento dos Agentes de Endemias do mês de Abril que até a presente data não foi pago e a ambulância que até pouco tempo atrás teve que ser abastecida com recursos do próprio paciente por falta de combustível.
 
Os contratos abaixo somados dão um montante de R$ 479.999,20 (Quatrocentos e setenta e nove Mil, novecentos e noventa e nove Reais e vinte Centavos), que se dividido pelo numero de meses da vigência do contrato, chegamos a um montante de R$ 68.571,31 (Sessenta e oito Mil, quinhentos e setenta e um Reais e trinta e um Centavos) , valor esse que daria para comprar ar condicionados novos todos os meses para substituir os existentes em todas as escolas, postos de saúdes e secretarias do município.
 
 Segue abaixo as publicações dos contratos feito na página do diário oficial dos município no dia 26/05/2015.
 
 



 
 
DO BLOG: Não sabemos mais o que o Prefeito e seu bando tem mais para fazer nesse município. Ano que vem, que é ano eleitoral, os contratos vão estourar a boca do balão!! Gravem o que estou dizendo!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário