sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeitura de Rio do Fogo contrata uma única banda de forró por quase R$ 40.000,00

Com os festejos de aniversário da cidade chegando é grande a euforia para festejar essa data tão especial. Como já é tradição pela cidade, haverá festejos para todas as idades e gostos. Festejos como: passeio ciclístico, campeonato de futebol, missa campal, culto campal, shows religiosos e a tradicional festa em praça pública...

Mas o que chama a atenção nessa grandiosa festa que ocorrerá próximo dia 17 de setembro é o valor de uma única banda contratada pela prefeitura de Rio do Fogo para tocar no evento. Meus amigos pasmem!!! Em tempos de crise, momento em que o pais todo está entrando em uma grande recessão, com as prefeituras cortando gastos aqui e aculá, a Prefeitura de Rio do Fogo está contratando uma única banda no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais)!!! Isso somente o cache da banda, fora todos os gastos por fora que ainda irão incidir no gasto da banda e da festa. 

Segue abaixo contrato firmado com a banda Encantu's publicado no Diário Oficial dos Municípios - FEMURN na data de hoje:


DO BLOG: Realmente é uma IMORALIDADE o que o Sr. Prefeito está fazendo com o povo de Rio do Fogo!! Enquanto isso acontece, salários atrasados, remédios faltando nos postos de saúde, merenda de má qualidade e as vezes faltando, exames a serem realizados com urgência não são oferecidos!!! Uma calamidade geral que só quem sabe é quem está sem ter os serviços!!! ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário