quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Empresa que recolhe o lixo em Rio do Fogo receberá R$ 130.558,08 por mês

A empresa que realiza o serviço de coleta de lixo no município de Rio do Fogo, A. J. DA COSTA CONSTRUÇÕES LTDA - CNPJ: 08.226.562/0001-60, passará a receber 15% a mais a partir do mês de novembro para realizar o serviço de coleta de resíduos sólidos da cidade. O aditivo fora publicado no Diário Oficial da FEMURN no dia 19/11/15 como consta publicação abaixo. 


O fato que chama a atenção e que recentemente houve várias demissões dos funcionários da referida empresa e constantemente há reclamação por parte dos próprios funcionários das más condições de trabalho aos quais são submetidos, aí fica a pergunta que não quer calar: PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO TODO QUE É PAGO PELA PREFEITURA MENSALMENTE??? Esperamos que com esse novo aditivo o serviço de coleta de lixo seja melhorado, principalmente nas localidades onde o lixo é recolhido por tratores, prática que é totalmente vedada pelas leis ambientais.


DO BLOG: Em tempos que as prefeituras tentam enxugar os gastos a qualquer custo, a prefeitura de Rio do Fogo faz o caminho inverso, arranja mais despesas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário