Durante este período que pandemia que assola nosso planeta, a Organização Mundial de Saúde orienta que todos fiquem em casa e evite aglomerações, para que o vírus Covid-19 não se alastre ainda mais, e assim possamos evitar contaminações, visto que, a transmissão acontece por meio de contato.
Sabendo disso, todos os Órgãos públicos, privados e população civil, estão seguindo o decreto n° 29.524, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que dispõe sobre medidas de prevenção restritas e temporárias para o enfrentamento da situação provocada pelo novo Coronavírus.
Diante disso, em Rio do Fogo, o médico Antônio, pré candidato a prefeito do referido Município segue desrespeitando completamente essas orientações acima citadas, participando de aglomerações político partidárias em alguns distritos, ou seja, realizando campanha política antecipada.
Portanto, este blog vem mostrar a todos que, o Dr. Antônio vem se mostrando desrespeitoso em relação as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde, que são sua área de atuação, como também passando por cima do Decreto de prevenção ao enfrentamento ao Covid-19.
O que nos leva a indagar. "Será que Dr. Antônio está tão empolgado que ainda não percebeu que tudo terá seu tempo cabível para cada momento e agora é a hora de orientar a população sobre os riscos do Coronavírus e dar exemplo, enquanto médico e um possível candidato a prefeito de Rio do Fogo, o assunto sobre o Covid-19 é sério, e o vírus é que mais mata hoje!?
Por isso, caro leitores!
Vale refletir sobre seu voto, se a pessoa não consegue perceber e respeitar os momentos certos para realizar uma campanha politica, imagine enquanto prefeito como será!:?