Na sessão da Câmara de vereadores que ocorreu ontem (06/03), o vereador da situação Hagacy Virgínio anunciou seu rompimento com o prefeito Laerte Paiva.
Em seu discurso, afirma que "Não é nada pessoal, mas a pedido de seus eleitores resolveu por bem compor a mesa da oposição".
O blog entrou em contato com o vereador que reforçou mais uma vez sua insatisfação com a gestão atual.
Segundo ele, neste segundo mandato, o prefeito Laerte Paiva encontra-se ausente, demonstrando falta de compromisso com a população de Rio do Fogo.
Também, deixando de atender requerimentos do vereador que beneciaria diretamente a população como, a dragagem do rio Punaú.
Ainda segundo ele, para que fosse realizada a dragagem foi necessário um abaixo assinado da população juntamente com o seu auxílio e do vereador Anderson Lemos, em parceria com o presidente do sindicato dos agricultores, Ivanildo.
Também, pontuou o abandono das obras realizadas pela prefeitura e ainda afirmou que, todas as obras que foram concretizados no município atualmente foram realizadas com dinheiro federal.
Diante da situação, se tornou insustentável seu trabalho e prol da populaçao, por essa razão, decidiu compor a mesa da oposição.
Povo realmente estão cansado de parlamentares mama no executivo e no final do mandato pula fora e muito fácil tentar labriar os leitores mais povo de rio do fogo estão acordado com esse falsos vereadores que tem enganar o povo sofrido e iludido com esses lobos que só querem benefício próprios acorda Rio do foho vamos da resposta nesse ano
ResponderExcluirO povo tão acordado
ResponderExcluir