terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeitura de Rio do Fogo irá gastar quase meio milhão de Reais em fardamento para funcionários e material esportivo

A prefeitura de Rio do fogo publicou no diário oficial dos municípios, nos dias 02 e 05/08/13, os extratos de duas novas licitações realizadas pelo município no que diz respeito a aquisição de materiais para as diversas secretarias. Nada demais para uma prefeitura que para comprar qualquer tipo de material tem que fazer o procedimento adequado, que é a licitação. No dia 02/08 foi publicado o extrato da licitação para contratação de empresa para confecção de fardamentos para atender as necessidades das diversas secretarias deste município, sendo a empresa vencedora a RAMILSON PESSOA DE MEDEIROS - ME, nome fantasia de Planet Sport, localizada na cidade de Ceará Mirim, com a proposta no montante de R$ 237.000,00 (Duzentos e Trinta e Sete Mil Reais). A outra publicação feita no dia 05/08, que tem como objeto a aquisição de material esportivo e acessórios para atender as necessidades das secretarias municipais de educação e esporte, teve como empresa vencedora a B M TINÔCO DE ANDRADE - ME, cuja proposta foi no valor de R$ 240.000,00 (Duzentos e Quarenta Mil Reais), empresa esta com sede em Natal.

Porém, o fato curioso são os valores apresentados pelas empresas vencedoras, que pode-se ver que são valores altíssimos para o tamanho do nosso município. E isso é fácil de perceber, basta comparar com os contratos de outros municípios do porte de Rio do Fogo.

Vamos esperar pra ver se esses materiais vão aparecer na imensa proporção que foram comprados ou se essa será só mais uma manobra para desviar verba municipal.

Estamos de olho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário