segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rio do Fogo: Jovens moradores da Praia de Zumbi reivindicam construção de ginásio de esportes e praça

Jovens moradores do Distrito de Zumbi, município de Rio do Fogo reivindicam através das redes sociais que o prefeito Laerte Ney Paiva construa um Ginásio Poliesportivo e uma praça no distrito.
As reclamações tomam proporções de grande escala no Distrito e vira “um clamor popular”. Os jovens relatam que, devido não ter um local adequado para jogar futebol e outras modalidades esportivas, utilizam as ruas da comunidade onde moram deixando muitas vezes os vizinhos irritados  e há até relatos de discussão entre jovens e os vizinhos.
“Os jovens de Zumbi precisam de uma Quadra Esportiva onde possamos jogar, brincar se divertir sem as pessoas sem as pessoas se revoltarem com a felicidades dos outros. Acabei de chegar da rua, onde estava brincado, jogando com amigos e dois moradores da rua se revoltaram contra nós... Jogaram água, pensam que agente é de açúcar pra se derreter com água e esculhambaram, xingaram muito, e claro que Não ficamos calados, somos jovens, precisamos viver a nossa juventude como queremos, como devemos, como achamos certo, é preferível brincar na rua, do que  está em becos por ai se drogando ou algo mais, Pois sabemos que isso é errado, e vai nos prejudicar, por isso preferimos está na rua jogando” escreveu um jovem em uma rede social.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário