sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAOS TOTAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DE RIO DO FOGO/RN

Retrato do abandono de Rio do Fogo/RN

Chega a ser hilário, se não fosse preocupante e assustador. Na praia de Zumbi, litoral norte, uma casa de veraneio recebeu a visita de um assaltante, na última quarta. Ele gostou tanto, sem o conhecido policiamento, que voltou às 5h30 do outro dia. Mas a família já estava na casa e conseguiu prender o rapaz dentro do banheiro. Ligou para a polícia em Rio do Fogo, que alegou falta de viatura e iria acionar a de Touros.

Após três horas, sem notícia da polícia, e a rua já movimentada por veranistas e moradores que tomaram conhecimento do assaltante preso no banheiro, chamaram a mãe do rapaz, que chegou à casa e conversou com o filho. Liberado, prometeu que não mais assaltaria. Resultado: o dono da casa ainda lhe serviu café com delicinhas – já que ele estava faminto – e ainda o levou para casa, junto à mãe, em carro com ar-condicionado. (Eliana Lima/TN)

DO BLOG: Uma vergonha para nosso município, haja vista que o prefeito Laerte Paiva é do mesmo partido da Governadora Rosalba Ciarline.

DO BLOG2: O atual prefeito nada fez para a segurança do povo Riofoguense, mas vai lá na pousada de sua família pra ver se tudo não funciona as mil maravilhas!!! VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário